contador de visitas web

Informação

PREÇOS DE ENTREGA AO DOMICILIO

 

Domicilio

A oferta dos portes de envio é exclusiva para as encomendas para o continente         realizadas através do nosso Website superior a 100 €uros +IVA

Transportadora

enviália

Formas de pagamento disponíveis para o nosso serviço:

  • Multibanco
  • Transferência Bancaria

Serviços

Continente

Aéreo

Marítimo

Peso           167Kg/m3

€uro

                   2 Kg

3.90 €uros

   

5 Kg

4.10 €uros

23.50 €uros

 

10 Kg

4.90 €uros

26.60 €uros

18.20 €uros

15 Kg

5.80 €uros

51.60 €uros

 

20 Kg

6.50 €uros

 

23.10 €uros

25 Kg

7.10 €uros

71.80 €uros

 

30 Kg

7.80 €uros

84.90 €uros

24.60 €uros

40 Kg

 

108.70 €uros

 

50 Kg

 

140.00 €uros

31.30 €uros

60 Kg

 

164.20 €uros

 

70 Kg

 

188.40 €uros

 

80 Kg

 

212.60 €uros

 

90 Kg

 

236.90 €uros

34.70 €uros

+ Kg

30 cêntimos

3.00 €uros

40 Cêntimos

Acréscimo por volume de taxa raio-x

 

3.00 €uros

 

 

Todos os preços têm um acréscimo de 23% IVA

 

MAPA DE ENTREGAS MARITIMAS

 

Recolha

Tempo Transito

Saida / Chegada

Localidade

6ª e 4ª Feira

4 dias

3ª e 6ª Feira

Madeira

3ª Feira

7 dias

5ª Feira

São Miguel

3ª Feira

10 dias

5ª Feira

Terceira

3ª Feira

12 dias

5ª Feira

Horta / Pico

 
 http://lojaonline.electromafra.pt/
TERMOS DE UTILIZAÇÃO

 

Como faço para pedir a minha 1ª encomenda na Electromafra?
Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. Assim que tenha todos os produtos adicionados ao carrinho de compras basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e faturação assim como o método de envio.

Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.

O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?
Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto ou então devolver o montante respectivo do produto em falta.

Stock
Podem ocorrer erros de stock no inventário da Electromafra. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar à loja física.

Levantamento em Loja
Pode levantar o material nas nossas instalações em Mafra de 2º a 6º feira das 9h às 13h e das 15h às 19h, Sábado das 9h às 13h.

Imagem dos Produtos
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?
As encomendas finalizadas até às 13:00 serão enviadas no próprio dia. O transporte é efetuado pela Enviália. As entregas são feitas até 19h00 (Enviália) do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 3 a 5 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).
Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

O que acontece se o artigo chegar danificado?
Todos os artigos são embalados em Electromafra com o máximo cuidado. Caso note que a embalagem está danificada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.
Todas as reclamações serão aceites caso os produtos recebidos se verifiquem com defeito de fabrico e nas mesmas condições em que foram comercializados.

Nos materiais danificados recebidos pelo cliente à menos de 5 dias a logística e custos da recolha do produto é da responsabilidade de Electromafra. Nos materiais recebidos pelo cliente há mais de 5 dias a logística e custos da entrega do produto é da responsabilidade do cliente. Em ambos os casos e antes de enviar os artigos defeituosos, o cliente deverá contactar a Electromafra. Não serão aceites encomendas sem o contacto prévio e serão devolvidas ao remetente. A entrega do produto depois de reparado e confirmada a condição de garantia, é entregue junto com a próxima encomenda ou então enviamos logo com aceitação do cliente, com os custos a seu cargo.

Garantias?
A garantia dos produtos comercializados é de 2 Anos.
A Electromafra não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

Recebi o material, mas enganei-me no pedido. O que fazer?
Pode trocar o seu produto no prazo máximo de 5 dias. Para tal, o artigo terá de se encontrar na embalagem original e exatamente nas condições em que foi vendido. Os encargos e logística da devolução são da responsabilidade do cliente.
PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após Electromafra realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução/troca. 

http://lojaonline.electromafra.pt/